.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Tristeza

Sabe, ando um pouco no meu mundo "deprê",

Utimamente ando muito triste, sem vontade de fazer nada e de ver ninguém, mas aí eu lembro das pessoas que estão ao meu redor e penso, e as vezes elas podem não querer me ver assim desse jeito, então lembro do meu blog e das pessoas que eu conseguir cativar durante esse tempo todo...




"É preciso ter tristeza. Tristeza não é ruim. Quase todo mundo só quer escutar musiquinhas alegres, ir dançar em lugares barulhentos, ficar falando o tempo inteiro. Porque eles tem medo da tristeza. Mas não é a tristeza que mata.
A despedida mais bonita e completa que já vi.
"Sabemos mais uns dos outros. E é por esse motivo que dizer adeus se torna tão complicado. Digamos, então, que nada se perderá. Pelo menos, dentro da gente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário