.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não acredite quando eu digo que tudo isso é uma loucura...


Não me leve a sério.Não acredite quando eu digo que tudo isso é uma loucura, porque não é.Isso tem outro nome, mais bonito, mais claro, mais tudo como tudo o que vivemos.Uma vontade absurdamente insuportável de largar tudo e ser o que você espera.De ser eu, com um pouco do que fui e com tudo o que me tornei.Não consigo me lembrar de nada antes, nada mais intenso, mais bonito ou melhor.Depois de você e depois de você de novo eu só quero me livrar disso pra sempre ou ficar com você pra sempre.Eu continuo intensa.Como se o tempo tivesse parado para que a gente pudesse fazer tudo novamente, diferente e melhor que antes.Não tenha coragem agora, mas tenha um dia.Quando você não acreditar mais em coincidências, deixe tudo pra lá e acredite em nós.Vamos voltar a viver o que não acabou, vamos voltar a olhar para a mesma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário