.

domingo, 24 de março de 2013

É fácil ser amado?

É fácil ser amado? Será que é simples você aceitar as pessoas do jeito que elas realmente são? Ou você é daquele tipo de pessoas que tentam mudar tudo em determinada pessoa. "Não faz desse jeito, faz daquele outro jeito que é bem melhor!" Ou então, "se você não mudar, não vai dar certo e vamos ter que colocar um ponto final na história."

Realmente não é nada fácil amar pessoas complicadas, aceitar o jeito como elas realmente são sem querer mudar nada. O complicado não é o querer mudar e sim o não aceitar. Não aceitar o jeito com que a pessoa se relaciona, não aceitar como ela conversa com outras pessoas, não aceitar o jeito como ela leva determinado assunto na brincadeira. Você está certo, assunto sério é assunto sério, mas, levar tudo na ponta da língua vai adiantar alguma coisa?

Sou complicado, sou orgulhoso, sou chato, sou gordo, gosto de rock, gosto de falar, gosto de ouvir, gosto de ser ouvido. Não gosto de dar conselhos, quem sou eu pra aconselhar alguém? Gosto de compartilhar determinados assuntos, acho ridículo determinadas atitudes, e ai por diante vai.

Não me aceitem, não me ame do jeito que sou, não me odeie por não querer ser quem você quis que eu fosse, apenas não acho certo estar em um local que não me agrada, simplesmente para agradar "ao fulano".


Realmente não é fácil me amar, mas sei que existem pessoas que conseguiram tal feito, e agradeço do fundo do meu coração por elas. Elas me ajudam a ser quem sou, elas me ajudam a continuar acreditando que existe sim uma saída e que o final não é tão complicado como eu sempre penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário