.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Be happy \o/ \o/ \o/


Sabe quando você recebe aquele presente pelo qual desejou a vida toda?
Aquele sonho que ninguém sequer imagina o quanto têm valor em sua vida?
Algo de um valor absurdamente inestimável, a ponto de pessoa alguma saber como você batalhou por isso?
Pois bem, esse MEU PRESENTE esta prestes a se realizar!
Depois de muito querer, pedir aos céus, me preparar, sonhar...
E agora é a minha vez!
Sinto que o vento está a meu favor. Que chegou a minha vez de mostrar como o mundo dá várias voltas!
Isso é só o começo.
Estou pronta pro que der e vier.
As coisas vão ser diferentes, pois dificilmente encontrarei algo mais pesaroso no caminho, afinal, o que já veio, foi o suficiente pra eu enfrentar. Não estou livre de nada, mas sei que nada é mais forte do que minha força de vontade. Estou na melhor fase da minha vida, quero mais o quê?
Ah, felicidade que não cabe no coração...
Mtoooooo feliz mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário