.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O ontem , o AGORA .



É estranho perceber o quanto estou crescendo , considero que somente agora estou vivendo minha fase digamos "adulta"! Trabalho , responsabilidades , a tal hora de dormir , a obrigação de acordar antes das galinhas ...
Tudo isso me faz perceber o quanto fiquei parada no tempo , o quanto deixei de viver estando dentro do casulo. Hoje vivo amores , poderia dizer tentativa deles , pois o amor é nada mais do que tentativas bruscas de se encontrar um alguém que julgamos ser o certo. Olhar pra trás hoje me traz nostalgia , me faz perceber o quanto tudo ainda vai mudar , o quanto ainda vou perder , pois em todo esse caminhar já perdi muitos e eu sei que isso é nada mais do que uma rotatividade , nunca para ...
Me descobrir faz perceber o quanto ainda nada sei sobre mim [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário