.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

sensação adolescente.

Em momentos comigo mesmo tive uma breve nostalgia , aquelas passageiras que sempre retornam.
Lembrei do até então velho companheiro ( naquela época o meu tão conhecido disc man) , das melodias embaladas pelas minhas histórias fantasiosas de adolescente , cheia de dilemas , muito deles irreversíveis!
E me pego as vezes numa continuidade da época que se passou ou deveria passar na verdade!
Vira e meche nos vemos em atitudes desfreiadas , sem algum tipo de limite, sem controle do que fazemos tudo pelo fato de ser levado pelo que sentimos!
Confesso que me sinto patética me deparar nos dias atuais como a menina inexperiente e ingenua do colegial ...
E com tudo isso você descobre que essas coisas ditas de "adolescente" talvez vão te acompanhar por todos seus dias . Essa leve insegurança que te faz ter a impressão que o mundo está prestes a acabar e que você é a única injustiçada sempre vão ocorrer.
Colocar a culpa somente no outro lado é garantia de dizer que a dor que você sente é causado pelo tal e não por fruto da sua imaginação, o excesso de pensar demais no que se sente .
As vezes me vendo nos dias atuais me veêm um desejo forte de ser levado ao passado e poder viver tudo aquilo novamente , ter atitudes do presente , mais segura , mais ousada , sem temer uma consequência ruim !
E quando você se vê adolescente novamente , você se vê preso a tuas origens, ao que te fez ser o que é HOJE!
As vezes pode parecer ruim , outras vezes não ...


Dar continuidade a essa história descritas em formas de diário de alguém perdido é fundamental para se saber até onde vai esse destino.
O ocasional te faz parecer forte e deparar com o novo sem prevê-lo tão temeroso .
Sem crises, sem dúvidas de quem ser, de quem amar , do que escolher , sem tudo isso não haveria motivo para ter um histórico a ser referido e nenhuma dessas palavras talvez seriam ditas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário