.

terça-feira, 4 de junho de 2013

só!


Me sinto só. Mas quem é que nunca se sentiu assim?"
Nos últimos meses, estou me sentindosufocada. Passo praticamente o dia todo sem falar com amigos. Isso está simplesmente me levando a loucura. Às vezes telefono pra alguém, mando um e-mail, pra descontrair, falar com alguém. Preciso ver gente diferente, preciso abrir minha mente.
Quero tirar um dia e passar o dia todo sentada neste banco da imagem. Preciso refazer meus planos, minhas metas. Nem tudo saiu como planejado, e acho q nunca sairá. Ninguém sabe onde vai começar a trabalhar, ou que vai se acidentar. Ninguém sabe em que cidade vai morar, ou em que rua vai se encontrar.

Eu estava quase me acomodando, mas isso não pode acontecer. Isso tiraria toda minha essência, não seria mais eu, me deixaria infeliz. 

Eu já não estava sendo eu, já não conseguia seguir minhas crenças e nem mesmo organizar minhas coisas. Já  não conseguia pensar grande.

A gente precisa correr atrás do que é nosso. Se não fizermos por nós mesmo, pode ter certeza que ninguém mais o fará.

Pois a felicidade, a "Felicidade é só questão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário