.

sábado, 20 de julho de 2013

Apenas um desabafo...



A vida é feita de encontros e desencontros, de sentimentos e emoções, de alegrias e tristezas, de aventuras e desventuras, a vida é feita de MOMENTOS! as vezes não percebo a vida, andamos nela durante tanto tempo e para que? se quando menos esperamos e das pessoas que menos esperamos , simplesmente nos desiludem… Quem dera, eu, um dia entende-la. Descobrir qual a formula para tornar minha vida mais feliz. Tornar minha vida melhor do que hoje. Não que eu seja ingrata com o que eu tenho, com o que conquistei, mas aspiro muito mais. quanto mais vivemos...mais aprendemos e mais vemos que menos sabemos... e nesse ciclo de loucuras que esses dias aprendi um pouco mais sobre a vida... um pouco mais sobre mim mesmo...Descobri que sou como o mar, que muita vezes pode aparentar estar muito calmo... mas na verdade está sempre em movimento...persistente como ele...insistindo em muitos erros... com idas e voltas intermináveis... sem muita direcção exacta...apenas seguindo um interminável caminho...
Será que sou assim tão má pessoa para as pessoas serem assim comigo?!?! Ninguém da valor ao nosso trabalho mas a verdade é que ele é feito, mas se ficasse por fazer, não sei não… que desilusão Faço assim tanto mal?!?!?!? Onde é que eu errei??? Onde é que estou a errar todas a s pessoas têm os seus defeitos e penso que não mereço tanto...Estou  farta de sofrer.... Sempre a limpar bactérias dos olhos.... estou cansada  ...Porquê?????? Sabem que?? Então digam-me porque eu não sei… simplesmente Estou farta, Farta! De tanta hipocrisia, de tanta falsidade, Farta de viver nas sombras, Sem poder gritar, Mostrar a minha raiva, Farta!!! De optar por coisas que não quero Farta de ver sofrer, De ouvir sem poder falar, Mergulhada na solidão, Não vou fugir dos problemas, Mas a verdade é que estou farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário