.

sábado, 20 de julho de 2013

Desiludida!!!

Haverá coisa pior na vida que a desilusão?
Haverá coisa pior do que constatar que nada nem ninguém é como imaginamos?
Haverá coisa pior do que ver que algo ou alguém não é como esperamos?
Quando chega a desilusão acaba-se tudo, vai-se a ilusão que mantem algo vivo!Cheguei à conclusão que a minha sina é ser uma desilusa! Passo a vida decepcionada!Pensamos sempre que após a primeira nao voltamos a enganar-nos, que não voltamos a cair...Mas sabemos que não é assim, porque voltamos a confiar nas pessoas, nos sentimentos e na vida!

Os buracos da vida vão-se moldando ao nosso caminho, para que não esqueçamos nunca o quanto ela é dificil...
Por vezes as pessoas que nos rodeiam não têm a percepção das consequências abismais que algumas atitudes, mesmo que pequenas, podem provocar nos outros.
Sinto-me... magoada, por algo que aparentemente não tem importância mas que para mim fez toda a diferença.
Acho que ainda tenho muito que aprender neste mundo.


Algo já aprendi... não posso esperar que me retribuam aquilo que eu me esforço por dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário