.

sábado, 20 de julho de 2013

Sozinha...



Como é bom ser lembrada!...Como, é bom quando as pessoas, principalmente as mais queridas se lembram de pequenos gestos para connosco. A sensação é indescritível e somos tomados por um sentimento que invade nosso peito e nos aquece, trazendo uma sensação de calor e preenchimento que só pode ser definido por " AMIZADE ".
Não sei o que se passa comigo. Mas sinto-me assim? estou com um sentimento estranho... eu já passei por tanta coisa?ontem a noite chorei? chorei forte... escondi o meu rosto debaixo do edredão para ninguém ouvir, mas ninguém me ouve porque estou sozinha... odeio este sentimento de impotência que senti... que volta e meia sinto, depois me senti estranha. Já me sentia estranhahoje deveria ter feito uma infinidade de coisas. Não fiz nada? fiquei sentada na minha cama. Pensando? pensando no que? Em nada... sofrendo com preocupações? pensando no que fazer. Quais as saídas e possibilidades. Deveria era sair de lá e tomar uma atitude. Simples assim. Não posso dizer que minha energia foi embora depois que cheguei aqui?mas parece que fiquei por aqui? parece que me esforcei tanto para tomar uma atitude. Para mudar a minha vida e fazer algo que sempre quis, que quando cheguei parece que simplesmente não tinha mais energia. Tudo me deixa tão angustiada, eu estou tão triste e sozinha, mas isto parece ao mesmo tempo intransponível, parece que eu não permito que alguém me console, parece que quando eu me sinto assim eu me fecho como o caranguejinho na casca, eu não sinto nada, eu não sinto ninguém.
Na verdade, estou achando toda esta vida uma merda só. Estou achando essas existências um desespero, um beco sem saída, uma desesperança incrível, uma falta de perspectivas e o fim da ilusão de que se pode viver de amor. Não, amor só não basta, amor só não paga conta, e o que fazer com a rotina, com o tédio, com o vazio, com a falta de privacidade, com os pesadelos, com as injustiças sociais, com a descrença na família, com os grupos cheios de vaidade e aparências, quando eu me sinto sozinha e gostaria de ter amigos mais próximos mas tudo parece tão frio e indiferente... O que estamos fazendo aqui neste meio amargo de idiotas, sendo nós mesmo idiotas que não sabemos aproveitar um dia de sol... a gente que tem saúde e que acaba perdendo a saúde para essa vida medíocre que consome tudo, nosso corpo, nosso espírito, esse tédio que corrói, que apaga o meu brilho dos olhosChega... não aguento mais este vazio de escrever e... nada acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário