.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

APENAS PARA ME EXPRESSAR.


Um Alguém Virtual
Ao contrário do q mtas pessoas pensam, a amizade virtual ñ é fria, impessoal e desprovida de sentimento. pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera




Em algum lugar, infelizmente longe de você.

Hoje eu não precisarei de caneta e papel, mas sim, de um teclado e uma tela. Sim, precisarei apenas deste meio em que nos conhecemos, aquele que nos uniu não pela beleza, muito menos pelo tom da voz, mas sim pelas palavras, pelos gestos que muitas vezes não chegaram com a força verdadeira,pelo simples fato de querer te ajudar...

Vejo-me aqui, sozinha, longe de todos aqueles que colocam cor na minha vida, lembrei de você, da forma comum como nos adicionamos no whatsapp, das poucas palavras trocadas pelo receio de ser mais uma pessoa em meio a uma lista de desconhecidos, mas não foi. 

O tempo esta passando, as afinidades surgiram, os conhecimentos sobre a vida um do outro, os desabafos e com eles os primeiros conselhos, e assim o que muitos não acreditam e tão pouco levam adiante se fez verdadeiro, a nossa amizade virtual.

Confesso que sempre fui receosa nessa questão, já conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida, mas outras que de certa forma quero esquecer, mas com você foi diferente. 

Nunca me importo com enorme distância, nem com o fato de não sabermos realmente como o outro é, fotos não tem vida, apenas nos revelam como somos, todos nós necessitamos de contato físico, de carinho, de sorrisos momentâneos, de fotografias para colocarmos em alguma rede social.

É engraçado, mas parece que te conheço pessoalmente muitas vezes ate acho que  conheço mais do que aquelas pessoas que convivem comigo, você me conhece  pelas minhas poucas palavras e pelas minhas tristezas, e incrivelmente se há algo fora do lugar você faz questão de vir com aquela frase engraçada pra me colocar pra cima.

Hoje, quase todos os meus amigos se tornaram virtuais, pois mesmo aqueles que sempre estiveram comigo estão longe e a distância não é nenhuma destruidora de sentimentos, mas sim, uma fiel aliada para mostrarmos se o que sentimos é realmente verdadeiro.

Muitas vezes me vi vendo seu facebook  e espero jamais esquecer de vc,  dessa pessoa que me fez rir tantas vezes ,daquela pessoa que nem ao mesmo eu conheço, na verdade conheço sim e sem medo de dizer, confio e tenho por ela um carinho enorme.

Por fim, quero dizer que o prazer de ter você todos os dias aqui do outro lado da tela, em seus momentos de gracinhas ou em  meus momentos de tristezas fazem de mim uma pessoa feliz por saber que você faz parte da minha vida, mesmo virtualmente. 

Obrigada por cada e-mail enviado, por cada palavra digitada, , por cada foto sua de compartilhar um pouquinho da sua vida dos seus animais . Obrigada pelas tardes de conversa, pela madrugada de risada e pelos todo tempo que consumo de vc, sabendo que vc estando trabalhando com pessoas e tem dia cheio e corrido ainda sim acha tempinho pra ta sempre  me respondendo no whatsapp . Obrigada por você gostar de mim, mesmo tão longe assim.

E como digo sempre
Beijos :*  e me mantenha informada sempre !
Dedicado a um amigo de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário