.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Minha Vida

Esses últimos dias foram Incríveis!

Depois de ler o Livro da Pra Fernanda Brum, tenho dado mais atenção aos pequenos detalhes!
E a coisa mais incrível que eu pude perceber foi: Deus me ama e cuida de mim, nos menores detalhes! ;-)

Não há maior motivo pra celebrar! O Criador do Mundo se importa comigo! Me dá atenção! Alguém imagina como isso é SENSACIONAL? =D

♫ ♪ "Não tenho palavras pra agradecer tua Bondade! Dia após dia me cercas com Fidelidade! Nunca me deixes Esquecer, que tudo que Tenho, Tudo o que Sou e o que Vier a ser Entrego a Ti Senhor..." ♫  ♪

E pude notar também que o inimigo se levanta com muita fúria para acabar com a nossa alegria! Por isso, temos que estar em constante oração, porque PAZ só o Espírito Santo pode dar. A verdadeira Paz, aquela que excede todo o entendimento e nos faz perdoar quem nos magoa, nos permite esquecer e tirar do coração as coisas tristes que a Vida nos mostra.

Nunca esqueça que Jesus é o maior e melhor Tesouro que alguém pode ter! Vamos de alguma forma, principalmente com nossa Vida, torná-lo Visível e claro  para que todos possam perceber o quanto Ele faz a nossa Existência valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário