.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A saudade até parece doença..


Meu dia-dia é mais tranquilo até o monto em que minha cabeça me leva até você.
Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga...
Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...




Desapegue-se do amor. Apenas ame!


Você pode amar sempre, mas ainda assim o amor nunca será seu. Será de você para o mundo, para alguém, para muitas pessoas. O que você acha que é seu não é de ninguém, nem seu. E o que você sabe que não é de ninguém, pode ser seu, desde que você não tente segurar, apenas predisponha-se a sentir, viver, experimentar.
Se pudermos fazer isso com toda a intensidade de que somos capazes, talvez consigamos compreender o verdadeiro significado da palavra plenitude... em substituição à avassaladora palavra “apego”.
Desapegue-se do amor. Apenas ame!



Como uma onda no mar...


Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar...


Tem TUDO!!


Quem tem mãe pode dizer que tem tudo, que é feliz, que tem força pra lutar contra tudo e todos. Quem tem mãe tem vida.


;)


Quando eu estiver velha e minha filha me perguntar quem foi meu
primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ele está sentado bem ali.


Quem está no passado é porque tem motivos pra estar lá.

"O segredo está em não reviver o passado, nem se adiantar aos problemas, mas sim em viver sabia e seriamente o presente, ao lado de quem está nele, amando quem está nele!
Quem está no passado é porque tem motivos pra estar lá. O passado é uma lição pra se meditar, não pra se reproduzir... porque revivê-lo, é sofrer duas vezes."


Praticando o AMOR !!!


O amor é sem dúvida alguma a religião universal, é o sentimento que constrói, solidifica e fortalece laços indissolúveis.

Se a humanidade tivesse como base de seus princípios o "AMOR" com toda certeza o mundo em que vivemos estaria em plena harmonia e paz, pois o amor gera amor que gera mais amor criando-se assim um ciclo, que sentimento negativo algum, poderia vir a abalar a estrutura da humanidade!!

São conceitos de ação e reação, causa e efeito, se você deseja o bem, é solidário, tem compaixão e deixa de lado os sentimentos negativos como orgulho e egoísmo, vc receberá de volta em uma reação em cadeia todos os sentimento que vc emanou.
Diante disso o caos atual da humanidade é de total responsabilidade nossa, enquanto não mudarmos nossa forma de pensar de emanar vibrações para o cósmo, estaremos colhendo os frutos de nossos próprios pensamenstos e ações!!

Portanto vamos praticar o AMOR, só assim poderemos colher os bons frutos para nossa própria vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário