.

domingo, 26 de maio de 2013

Eu pela metade

Sabe quando você sabe que esta fazendo a coisa errada mas mesmo assim o faz por não ter outra alternativa, por ser o ultimo recurso, por desespero?
Ninguém pode chegar para alguém e dizer: Ei, posso ser importante pra você? É absurdo! Mas é exatamente o que eu estou fazendo, cobrando por algo que não se pode cobrar. Feio né? Parece falta de amor próprio, insegurança... e na verdade é.
O medo de perder , o olhar de admiração, a verdade, a devoção e a grandeza, me faz enlouquecer a ponto de fazer o que pensei que nunca faria.
Na tentativa de justificar meus atos, quase infantis, eu digo pra mim mesma que eu amo demais, por isso cobro, mas eu sei que essa cobrança acaba afastando ainda mais o que já esta distante.
-
Tendo consciência disso, eu decidi sofrer um pouquinho e te deixar ir. Não encare isso como um desistir e sim como um espaço maior pra você poder seguir por onde e com quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário